segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Dia em que um anel de virgindade se foi pro espaço.

 Era apenas um dia de festa na família, acho uma delicia ver aqueles primos sem camiseta no sol, amo ver aquelas brincadeiras de empurra na piscina abraço com alguém.
 Estava eu meu primo Julio e Sabrina sua namora, conversando eu tinha na época 14anos e meu primo 22anos.
  Ele disse que precisava leva a namorada embora e se eu não queria ir com ele, fui na maior da inocência, Sabrina morava na cidade ao lado da que estávamos.
 Deixamos Sabrina na sua casa e quando tava voltando percebi que meu primo não tirava a mão de cima da bermuda sobre seu pau, percebi que cada vez mais começava a cresce um volume La, eu comecei ficar nervoso, minhas pernas começaram a treme.
 Do nada ele tira pra fora aquele cacete grande e grosso e fala olha Gui como ele ta acordado eu olho no momento meu maior desejo era pega naquela rola, meu maior desejo era colocar aquela rola gostosa, grande, grossa na boca.
 Meu primo olha com cara de safado e fala quer brinca com ele um pouco vamos demora pra chega ainda, percebi mesmo que íamos demora porque ele tava andando muito devagar com o carro, eu apenas alisava com a mão quando ele falo Gui se eu para o carro em um lugar você vai relaxar mais e brinca gostoso? Eu disse que sim.
  Então não deu dois minutos o carro tava estacionado no meio de um matagal meu primo falo vem comigo. Descemos do carro  e quando eu virei ele já tinha tirado a camiseta e aquele cassete tava pra fora da bermuda, ele tiro a bermuda e ergueu  a cueca e disse quero que você tire essa minha cueca no dente.
 Ele se deito no capuz do carro e mando eu brinca com o brinquedinho dele comecei apenas alisar ele pego meu cabelo puxo  e falo cai de boca neném.
  Não perdi tempo e fui, o menino delirava de tesão e eu mais ainda por estar com aquela rola na boca.
  Um pouco depois ele se levantou e pergunto:  Você já deu pra alguém Gui?
  Eu disse que nunca, pois ainda era virgem ele falo da pra mim hoje? Não pensei duas vezes e falei só se você for com carinho porque sou apertadinho. Ele sorriu com um sorriso sacana me coloca prensado no carro de costa foi ate o porta-luvas e pego camisinha, ergueu minha perna e começo meu chupa atrás não me contive fiquei louco de tesão e falei sou  todinho seu, meu cuzinho tava todo lubrificado pela sua saliva então ele me abraço e começo rossar  aquela rola no meu cuzinho ele esfregava em tudo eu comecei a delira e tremer ele disse calma o melhor ainda esta por vir,  e disse:  coloca a camisinha com a boca pra mim ? me abaixei coloquei só na cabeça depois enfiei o resto com a boca.
 Deixei o pau do meu primo todo lubrificado com a minha saliva ele me empurrou pro capuz do carro e falo agora é só seu. E enfio aquela cabeça entro do meu cuzinho, meu fui pra lua e voltei em 2min comei treme de dor e meu primo calma e relaxa que não dói.
Meu Primo tinha 22anos tinha 70kilos 1,70 e uma rola de 22cm que fiz questão de aproveitar muito dela ele era morenos bem claro cabelo todo arrepiado e barba por fazer.
 Voltando ao assunto ele começo entra cada vez mais fundo e eu fui sentindo uma coisa que nunca tinha sentido ele me deito sobre o carro de frente pra ele e começo bomba e mim e chupa meu corpo. Ele começo a socar uma punheta pra mim não me contive e gozei ele falo aé safadinho agora é minha vez de goza em você, ele tiro a camisinha e mando eu eu bate pra ele não deu 2 minutos ele grito vaai meu gostoso e gemeu alto a hora que eu vi ele tava gozando na minha barriga aquela porra quente menino que delicia me senti uma coisa que nunca tinha sentido na vida.

E ate hoje quando da e nos vemos agente transa porque amor e sexo de primo agente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário